sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VI Capítulo

Chegando em casa,eu fui direto tomar banho e deitar. Não tinha nada para fazer mesmo essa semana,então ficaria no tédio mesmo.
  Deitei e fiquei trocando de canal,até achar algo que prestasse,porém,não achei e acabei pegando no sono.

Selena Off
Você On

Depois que a Selena me deixou em casa,fui tomar banho e colocar uma roupa mais confortável e deitar. Conversei com a Julie e mostrei para ela as fotos que tirei com a Sel e outras coisas,mas não contei sobre os beijos,não.
Ela disse que estava cansada e iria dormir,eu concordei e disse que faria o mesmo. Fiquei pensando em como as coisas aconteceram rápido,conheci a Selena em menos de um mês e já havia a beijado. Eu estava com medo de desenvolver algum sentimento por ela e ela talvez não retribuir e eu acabar me magoando nessa história.
Afastei esses pensamentos e acabei pegando no sono.

Acordei no meio da noite por causa de um pesadelo. Não quero falar sobre isso.
  
     UM MÊS DEPOIS

Um mês havia se passado,e eu e a Selena só nos vimos mais duas vezes. A Julie tá saindo com um garoto,ele é bonitinho,mas ok. Ela disse que era para eu ficar com um homem senão ia acabar virando lesba. Mas,se nenhum homem tem me chamado atenção e a Selena é muito gostosa,vou continuar optando por mulheres.
Agora,eu estou andando no Central Park sozinha,já que a Julie me arrastou para cá para conhecer o tal do James e sumiu com ele.
  Parei em uma barraquinha de maça do amor e comprei uma e fui me sentar embaixo de uma árvore. Me sentei,coloquei os fones de ouvido,encostei-me na árvore e comecei a comer. Começou a tocar 'On My Mind' da Ellie Goulding,mano eu adoro essa música é muito viciante!
Você: Why I got you on my mind - cantei.-
  Fiquei escutando música por mais um tempo,de repente fechei meus olhos e tombei a cabeça para trás apoiando-a na árvore. Estava prestes a me levantar e ir embora sinto alguém se sentando ao meu lado,olhei para a pessoa e instantaneamente sorri.
Você: Selena! -a abraço.-
Selena: (SeuApelido) - sorri e retribui o abraço.-
Você: Tá tudo bem com você?
Selena: Tá sim,eu tô ótima. E você?
Você: O mesmo. Mas,me conte as novidades.
Selena: Aah,divulgação de single,entrevistas,essas coisas.
Você: Aah,mulher eu amei a performace de Same Old Love no AMA. Tava incrível,parabéns!
Selena: - cora e sorri - Obrigada.
  Nós ficamos em silêncio por um tempo até ela se pronunciar novamente.
Selena: Sabe,eu tenho...eu acho que estou gostando de uma pessoa.
Você: Aah,e quem seria essa pessoa?
  Eu não acredito que ela disse isso. E o pior é que: ao mesmo tempo que eu queria saber por curiosidade,eu não queria saber por medo.
Selena: - encara o chão - Aah,é uma garota.
Você: E quem seria essa garota?
  Eu fiz essa pergunta com bastante vontade de chorar.
Selena: Bom,é a garota que está quase chorando por eu estar contando isso à ela.
  Eu fiquei boquiaberta quando ela disse isso. Pisquei várias vezes seguidas até sentir ela me puxar pela nuca e me beijar. Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu,nossas línguas se roçavam com leveza e sincronia. Esse estava sendo o melhor beijo de toda a minha vida. Quando não aguentávamos mais paramos o beijo.
Selena: Eu estava procurando uma forma de te contar isso,mas não achava. Uma das razões de eu não ter ligado esse tempo foi essa. Eu precisava pensar muito,pensar no que estava sentindo,pensar em você. Eu não posso dizer que te amo,mas posso dizer que eu estou me apaixonando aos poucos por você e, essas "pequenas coisas" "balançam" o meu mundo e "agora" o que "eu desejo" é que daqui há algum tempo nós tenhamos esses "momentos" para recordar. "Você e eu" podemos "fingir que está bem" e eu posso dizer que você é "só uma amiga" para as pessoas. E nas nossas "memórias da meia-noite" vamos olhar para trás "sorrir" e "começar de novo" e quando eu estiver preparada eu vou dizer "eu te amo" e ver "o que te torna linda" enquanto escutamos nossa "canção secreta de amor". "Eu quero" que você "acredite" nós somos capazes de fazer isso e que quando as pessoas dizerem algo sobre você,eu verei que você é o "melhor erro" que eu já cometi. Então,me deixa ser "perfeita" "ao seu lado",nós "nunca seremos" tão felizes quanto vamos ser agora,você só precisa dizer "eu aceito".  Então,quer preencher esse "espaço em branco" no meu coração? Quer ser a "minha garota"? Quer namorar comigo,(SeuNome)?
  Eu não sabia como parar de chorar,como ela consegue ser tão perfeita assim? Eu respirei fundo,acariciei o rosto dela e respondi.
Você: Você não precisa nem tentar,porque você é a "melhor coisa que eu já tive". E eu não sei o que dizer depois dessa declaração linda... Então,sim,eu aceito ser a sua garota. Aceito,Selena.
  Ela sorriu e me beijou novamente,dessa vez eu coloquei ela sentada no meu colo e,ela colocou uma perna de cada lado da minha cintura. Coloquei a mão na cintura dela e apertei a mesma,ela como estava com as mãos na minha nuca,puxou os cabelos dali.
  Encerramos o beijo com leves selinhos e ela continuou no meu colo.
Selena: Eu nunca namorei uma garota.
Você: Nem eu. Mas,eu acredito em nós.
   Ela sorriu e acariciou meu rosto.
Ficamos ali conversando... até que a Julie chega.
Selena: Amanhã vou mandar fazer nossas alianças.
Você: Não precisa,amor.
Selena: Claro que precisa. As pessoas precisam saber que você tem dona.
Você: Aah,tá. Vam...
Julie: (SeuApelido)...?
Você: Sim?
Julie: Pera,Selena?
Selena: Olá,Julie.
Julie: Oi,você não estava na Austrália?
Selena: Sim,voltei ontem.
Julie: Atá! (SeuApelido),vamos?
Você: Vamos.
Selena: Já vai,amor?
Você: - se levanta e ajuda a Selena a se levantar - Sim,eu tenho que voltar com a Julie.
Selena: Aah sim. Te vejo amanhã?
Você: Sim.
  Ela se aproximou de mim e me beijou. Um beijo simples,mas com sentimento,ela desceu a mão esquerda até a minha bunda e apertou-a.
Me despedi dela e fui embora com a Julie.
Julie: Me conta tudo!
Você: Tô namorando.









CONTINUA????

sábado, 26 de setembro de 2015

V Capítulo

Coloquei a mão na cabeça dela e aprofundei o beijo,rolei na cama e fiquei por cima dela,depois de alguns segundos paramos o beijo por falta de ar.

Eu: Me descul...
(S/N): Não precisa se desculpar,eu gostei.
Eu: - sorrio -
(S/N): - fica em silêncio - Você gostou?
Eu: Gostei,eu gostei muito. - gargalho -
(S/N): Que bom...
Eu: Boa noite,(S/N).
(S/N): Boa noite,Selena.

  Ela virou pro canto contrário,se cobriu direito e desligou o abajour,fiquei deitada na mesma posição um pouco e quando fiquei com sono virei pro lado e dormi.
 
                                ++++

Acordei no dia seguinte com o sol batendo no meu rosto,e com a garganta seca,olhei pro lado e não tinha ninguém,mas escutei o barulho do chuveiro ligado e fiquei mais aliviada,ela ainda estava aqui.
  Levantei e fui ao banheiro do quarto ao lado,peguei um vestido simples e um chinelo,liguei o chuveiro tomei um banho rápido e fiz minhas higiênes.
   Quando acabei de me vestir prendi o cabelo num rabo-de-cavalo simples e desci pra cozinha.
Ela estava na sala mexendo no celular,quando me viu veio até mim e me abraçou,me senti ótima com aquilo.
Fomos pra cozinha e tinha uma mesa simples mas maravilhosa de café da manhã.
Ela sorriu e foi pegar duas torradas que ainda estavam na torradeira,logo ela as colocou nos nossos pratos e sentamos pra comer.
(S/N): Bom dia.
Eu: Bom dia,você que fez isso?
(S/N):Sim,tá ruim? - preocupada -
Eu: Não,na verdade tá muito bom.
(S/N): Aah sim. Você pode me levar pra casa?
Eu: Claro,levo sim. Mas,passa o dia comigo e á noite eu te levo?
(S/N): Passo sim,claro.
Eu: - sorrio - Cara,você tem que me ensinar a fazer isso. Tá muito bom!
(S/N): - gargalha - Ensino sim. Apesar de que você já tinha a Nutella,e o os ingredientes do pão de alho você já tinha...
Eu: É de alho? Man,não tô sentindo alho não.
(S/N): Sério?
Eu: Uhum.
(S/N): - ri -
Eu: O que vamos fazer hoje?
(S/N): Piscina?
Eu: O.k. Te empresto um dos meus biquinis.
(S/N): O.k.
  Terminamos de tomar café e fomos pra piscina. Cara,não parece que ela só tem 16 anos! Ela tem um corpp de dar inveja em muita mulher de 30 anos. Tô babando nela,tenho que parar ; -;.
  Ela veio pra perto de mim e me beijou de novo,esse beijo tava melhor que o de ontem á noite,muito melhor. Ela apertou a minha bunda e mordeu meu lábio inferior,sorri no meio do beijo e aprofundei o mesmo,empreensei ela contra a parede da piscina e apertei um dos seios dela. Paramos o beijo por uma PUTA falta de ar!
Eu: Nunca achei que beijar uma mulher pudesse ser tão bom!
(S/N): Uau!

  Passamos o resto da manhã na piscina e depois fomos almoçar,quando terminamos eu sugeri que fossemos pro mini-estúdio que tem aqui em casa,apenas para passarmos o tempo,ela concordou. Fomos pra lá,e ela escolheu a música que queria,entrou na cabine e começou a cantar Wrapped Around Your Finger- 5 Seconds Of Summer. Ela tem uma voz bonita,não é MUITO potente,mas também não é fraca. É calma e suave  Mas,apesar do que eu disse,ela consegue atingir as high-notes sem desafinar e faz falsetes ótimos também. Quando ela acabou,ela olhou pra mim e sorriu com a lígua entre os dentes,que fofa *-*! Ela saiu da cabine e eu entrei,eu tinha uma música em mente,mas acabei mudando de idéia e optando por This Love- Taylor Swift. Ela sorria ao me ver cantar,e eu sorria de volta pra ela nas pausas da música.
  Quando eu saí da cabine ela me abraçou e me beijou,eu não entendi o porquê,apenas retribuí. Fomos pra sala ver TV e conversar,ficamos nisso até 17:41 quando ela disse que precisava ir embora,eu concordei e disse para irmos nos arrumar,ela sorriu e subimos as escadas,tomamos um banho rápido e nos trocamos - eu emprestei umas roupas minhas para ela. - Saímos de casa e fomos pra garagem,estavámos quase perto da casa dela quando passamos em frente á uma sorveteria. Tive uma idéia.
Eu: (S/N)?
(S/N): Sim,Sel...
Eu: Vamos naquela sorveteria ali? - apontei. -
(S/N): Vamos.

Eu estacionei e descemos,entramos e os olhares se voltaram para nós,sentamos numa mesa no fundo e uma garçonete veio nos atender.
Garçonete: Boa tarde,senhoritas. O que desejam?
Eu: Um sorvete napolitano médio.
Garçonete: - anota - E a outra senhorita?
(S/N): Um milkshake de chocolate com chantilly.
Garçonete: - anota - Certo,seus pedidos chegam em poucos minutos.
Nós sorrimos e ela foi pra lá.
Eu: (S/N),vamos tirar  fotos?
(S/N): Vamos sim. - senta do meu lado. -
Eu: Posso publicar no Instagram?
(S/N): Pode,claro.
 
Fizemos caretas,posamos com a lígua pra fora,ela apertou as minhas bochechas,eu mordi a dela. Enfim,foram fotos bem zuadas!
  Quando o pedido chegou,continuamos conversando até acabarmos e eu levei ela pra casa. Saí com ela do carro,ela se despediu e eu sorri,quando ela estava prestes a entrar,eu fui atrás dela puxei-a pelo braço e a beijei. Ela sorriu entre o beijo e o aprofundou.
Eu: - paro o beijo - Tchau,Anjo. * Autora On: me senti o Patch escrevendo isso. Autora Off *
(S/N): - me dá um selinho - Tchau,babe.

  Ela entrou e eu fui embora...

Continua? Desculpa o capítulo pequeno,amores!

domingo, 23 de agosto de 2015

IV Capítulo

  Assim que ela respondeu,você deu um pulo e abriu a caixa de mensagens

Mensagem On

Você: Sim,sou eu.
Selena: Achei que você não ligaria ou mandaria uma mensagem.
Você: Eu também achei que não.
Selena: Ér...Mas,eu tô completamente sem assunto.
Você: Posso te perguntar uma coisa?
Selena: Pode.
Você: Por que você me deu seu número? Você poderia ter dado ele para várias outras pessoas,mas,por que pra mim?
Selena: Eu...eu não sei. Mas,eu sinto que posso confiar em você. Posso?
Você: Sério? Claro! É que eu nunca achei que isso aconteceria.
Selena: É...mas,aconteceu. - emoji de risada -
Você: Que bom que aconteceu...né?
Selena: É,é sim. :)
Você: Aww :)
Selena: Ei,se liga,tá afim de vir aqui em casa?
Você: Pera,você acabou de me chamar pra sua casa? 
Selena: Sim,hahaha! Você vai vir? 
Você: Vou sim! Mas,e a Julie?
Selena: Iiih é... Traz ela também! :)
Você: Okay e.e
Selena: Mas,eai,tá fazendo o que?
Você: Nada,tô deitada. E você?
Selena: Same.
Você: Sério que você não tem nada pra fazer?
Selena: Sim,tô até no tédio aqui.
Você: Filma essa produção: Selena Gomez tá sem nada pra fazer.
Selena: Ashuashuashuashu' :"v
Você: Ai ai,que que tá acontecendo com as pessoas desse mundo,ein? Não querem nem trabalhar.
Selena: Mas,a maioria das pessoas desse mundo não tem o dinheiro que eu tenho e.e
Você: Depois dessa vou até cavar um buraco no chão e me enfiar :'(
Selena: Ué... u.u
Você: Vou nada,a vida é linda até pros pobres tipo eu :')
Selena: Hahahahahah...
Você: Nós falamos,falamos e não decidimos a hora pra mim ir ai. - emoji de risada -
Selena: Pode ser ás 18:00?
Você: Siem e.e só me passa seu endereço.
Selena: Sim. É na rua James King,número 321 . 
Você: Tudo bem. Agora,deixa eu ir falar com a tia da Julie pra ver se ela me dá dinheiro pro táxi. - lua amarela -
Selena: Certo,fala com ela que aqui eu te dou o dinheiro e você devolve a ela. Haha!
Você: Não. Que isso,Sel.Não precisa!
Selena: Eu faço questão,sem mas!
Você: Hm... tudo bem. Vou lá,até mais tarde!
Selena: Bye :*

Mensagem Off

Você saiu do quarto e foi procurar a Natalie,foi até a cozinha e ela tava lá fazendo algo no fogão.    

 Você On

Ai que vergonha! Eu não queria pedir  a ela,tipo,eu sei que tô aqui a pouco tempo,mas vou ter que morar aqui a partir de agora. Vai (S/N),você não vai morrer,se ela tiver ela vai te dar,se não você fala com a Selena e vocês marcam pra outro dia.

Você Off

Você: Natalie?
Natalie: Sim,querida?
Você: Você poderia me emprestar dinheiro pra mim ir na casa de uma amiga?
Natalie: Olha meu anjo,eu não tenho dinheiro. O pagamento atrasou e o que tá no banco é pra mim poder pagar o aluguél e fazer a compra do mês...
Você: Aah,tudo bem. Obrigada mesmo assim. - sorri e vai pro quarto -

Você On

Okay,vou mandar uma mensagem pra ela e nós marcamos pra outro dia. É uma pena,eu queria realmente ver ela hoje :(...

Você Off

Você pegou seu IPhone,abriu a conversa com a Selena e chamou ela.

Mensagem On

Você: Selena?
(...)
Selena: Sim?
Você: Eu não vou poder ir... :/
Selena: Que? Por que?
Você: A Natalie tá sem dinheiro...
Selena: Aah sim... 
(...)
Selena: Qual seu endereço?
Você: Rua Jack Clinton,n° 581
Selena: Okay,eu vou te buscar. Nós vamos ao shopping,okay?
Você: Okay *--* mas,como eu disse: tô sem dinheiro...
Selena: Eu pago pra você.
Você: Okay...

Narrador On
 
Você e a Selena passaram um longo tempo conversando,até que deu 16:55 p.m e você disse que ia ser arrumar,a Selena disse que ia fazer o mesmo,então vocês se "despediram" e foram se arrumar. Você tomou um banho de uns 15 minutos,quando acabou foi passar os cremes corporais e essas coisas. Quando saiu do banheiro olhou no relógio e eram 17:11,ela viria te buscar ás 18:00 mesmo,então você tinha que se arrumar rápido.
Olhou no seu ármario e escolheu uma roupa simples,mas bonita. O mesmo foi com a maquiagem e o cabelo que você demorou um pouco mais,acabou de ser arrumar era 17:50.
  Se olhou no espelho pela milésima vez e foi pra sala avisar a Natalie onde ia e que horas ia voltar,ela pediu para que você salvasse o número dela no seu celular e você o fez. Depois de uns minutos você escuta uma buzina tocar,se despede da Natalie e sai de casa.
Logo quando saiu viu pelo vidro que estava abaixado que era a Selena.
Ela estava linda com essa roupa,na verdade era raro ela não estar linda,devia ficar linda até de pijama.
Selena: Entra ai.
Você: - entra no carro - Oii.
Selena: Oi,nossa! Você tá incrivel... E essas coxas grossas ai ein?
Você: - cora e ri - Obrigada e você tá linda também.
Selena: - ri - Obrigado,vamos?
Você: Vamos!
  
  Vocês foram pro shopping,chegando lá foram direto pra bilheteria do cinema e escolheram o filme que iam assistir,a Selena pediu pra você ir comprar as pipocas,coca-colas e chocolates por que a fila tava muito grande,ela te deu o dinheiro e você foi.
Selena: Já vai começar o filme,vamos?
Você: Vamos...
Ela te ajudou com as coisas e vocês entraram na sala. Sentaram bem no fundo que era o melhor lugar.
Selena: Esse filme parece ser legal.
Você: Parece,e tem o Milles *-*
Selena: Você é fã dele?
Você: Não. Mas,acho ele lindo.
Selena: Aah sim.

(...)

Quando o filme acabou vocês foram andar pelo shopping,a Selena só parou duas vezes pra falar com fãs,o shopping estava bem vazio.
  Enquanto ela falava com eles você ficou olhando um sapato lindo na vitrine,a Selena viu mas não falou nada.
Quando eles foram embora vocês foram pro Mc Donalds.
Selena: Me conta mais sobre você...
Você:Bom,eu sou brasileira,tenho 16 anos,vou morar aqui durante dois anos. E eu acho que só.
Selena: Hm...mas,o que você gosta de fazer?
Você: Eu gosto muito de escutar música,ler,ver filmes,essas coisas.
Selena: E quais seus sonhos?
Você:Eu só tenho 3,agora dois. Um está bem na minha frente,um deles é ser cantora e o outro é ser feliz.
Selena: Sério que eu sou um dos seus sonhos?
Você: Sim.
Selena: - sorri - bom,já tá tarde vamos?
Por que você não dorme lá em casa?
Você: Eu não quero encomodar,Selena.
Selena: Não vai,prometo de dedinho.
Você: Tudo bem. - entrelaça seu dedo no dela -
  Ela paga a conta e vocês vão embora.

(...)

Chegando na casa dela,ela diz que ia pegar um pijama e uma toalha dela pra você,você concorda e fica na sala esperando.

Selena On

Subi pro meu quarto pra pegar um pijama e uma toalha pra  pra (S/N).
Quando achei ela tava no telefone com alguém,acho que era a tia da amiga dela,já que ela tava pedindo permissão a pessoa. Logo,ela havia terminado a ligação e pegado as coisas que eu havia trago,ela agradeceu e me perguntou onde era o banheiro e onde ela iria dormir,fui com ela até o segundo andar e mostrei a ela o quarto que ela ficaria.
  Assim que ela entrou pro banheiro eu fui pra cozinha preparar dois sanduíches e um suco de manga natural. Algum tempo depois ela desceu com o pijama que eu havia emprestado a ela,e puta que pariu. Ela ficou muito gostosa nele. Eu não sou lésbica,mas ele realmente havia ficado maravilhosa nele.
  Tentei não olhar muito pras coxas dela,mas tava difícil. Enfim...
Eu: Com fome?
(S/N): Sim!
Eu: Toma.
(S/N): Obrigada.
Eu: Tudo bem.
Comemos em silêncio,até subirmos pro quarto.
(S/N): Boa noite,Selena.
Eu: Boa.
  Fomos cada uma pro seu quarto. Fiquei rolando na cama,estava completamente sem sono. Tive uma idéia,mas não sei se devo colocá-la em prática.
De qualquer forma a fiz,mandei uma mensagem pra (S/N) chamando ela pra dormir comigo falando que estava com frio e precisava de calor humano.
Uns minutos depois ela entrou no quarto com o travisseiro nos braços e se deitou do meu lado virada pra mim,ficamos nos encarando uns segundo até que eu a beijei ela retribuiu...









CONTINUA????

 

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

III Capítulo

  Havia se passado uma semana desde que vocês descobriram que iam no show da Selena,isso significa que era HOJE.

Você e a Julie acordam suuuuuper animadas sabendo que vocês estavam a poucas horas de realizar seus sonhos,vocês já haviam feito os cartazes e eles estavam realmente bonitos e bem feitos. 
Vocês ajudaram a Natalie a arrumar as coisas e a preparar uma quantidade de comida que sobrasse pra janta,pois vocês chegariam tarde e a Natalie iria pra casa do namorado dela (John),e vocês teriam de ficar em casa sozinhas. Depois que a ajudaram foram separar uma roupa pra usarem durante o show.                                   

                              ++++

   Faltavam alguns minutos pro show começar,você e a Julie não estavam com fome,tinham comido um cheeseburger no Mc Donalds que tinha perto do estádio,vocês não se importaram com o lugar na fila,por que vocês tinham a pulserinha da pista premium na 3° fileira,então,vocês na fila ou não,o lugar de vocês seria lá.
  De repente,as luzes ascendem e todos começam a gritar,inclusive vocês...
Julie:AAAAAAAAAAAAAH! CARALHO...AAAAAH !!
Você:PORRA,MANO! OOOOOOOOOH!!   Começa a introdução de 'Naturally ',vocês gritaram mais ainda.  Vocês,não conseguiam acreditar que estavam ali ,perto dela,era algo muito surreal.                                     
                               ++++

Logo após o show,vocês ainda choravam,por que ela tinha cantado 'Who Says ' por último,e aquela música mexia muito com vocês.
Vocês estavam na fila do M&G,estavam no meio dela,as meninas na frente de vocês entraram e logo foi a vez da Julie.Esta seria a segunda vez que você veria a Selena,acabou lembrando do incidente no aeroporto,e ficou pensando se a Selena lembraria de você,a resposta que você colocou na cabeça:não.
Ela conhece vários fãs todos os dias e com certeza esquece o nome deles,que são muitos. Não tem como isso acontecer. 
O bom do M&G da Selena nesse show é que diferente dos outros artistas que durão muito pouco,ela consegue 6/9 minutos com cada um e ela não cobra. Existe ídola mais perfeita? Depois de um tempo a Julie saí,com uma sacola na mão e uma caixinha na outra,é a sua vez. 
A partir do momento em que chamam a próxima pessoa,no caso você,seu coração gela,garganta seca e sua mente foca somente em uma única pessoa e em mais nada:Selena.

Assim que você entra na salinha,você vê a Selena sorrindo pro fotógrafo que havia feito alguma piada provavelmente já que os dois riam,ela olhou pra porta te viu,parou de rir e sorriu te chamando.
Selena:Olá,meu anjo! -disse te abraçando- É,(SeuNome),certo?
Você assentiu com a cabeça ainda sem acreditar que ela havia lembrado de você.
Selena:Vamos tirar a foto e pegar as suas coisas?
Você: - sorri - Claro.  Depois que vocês tiraram a foto ela te deu a mesma sacola com todos os CD's,DVD's e outras coisas dela autográfada e um IPhone...
Você:Selena,por que você dá essas coisas incríveis pra gente?
Selena:Por que,você me deram tudo o que eu tenho hoje,fizeram meu sonho virar realidade,acreditaram em mim e esse é o único modo que eu posso retribuir isso.
Você:Aww *-* Selena,você não precisa nos agradecer,nós quem temos que te agradecer por tudo.
Selena:Você vai me fazer chorar. Vamos tirar outra foto,desta vez fazendo careta,tá?
Você:Claro! 
Vocês tiram essa outra foto,ela autográfa e aparece um homem dizendo que seu tempo tinha acabado,você se despede da Selena e vai encontrar a Julie.
Julie:Como foi? Ai,meu Deus! Eu ainda não acredito,ela é perfeita e foi tão fofa comigo,eu não sei como explicar...
Você:Eu também não sei,ela foi... Uau! Isso aconteceu,mesmo?? 
Julie:É impossível acreditar. Realizamos nosso sonho! E quando voltarmos pro Brasil vamos esfregar na cara daquelas escrotas que nada é impossível,nós acreditamos no nosso sonho e realizamos.
Você:Exatamente! Mas,vamos embora agora?
Julie:Vamos! 
Vocês juntaram as coisas que tinham levado,e foram embora. Chegando em casa,vocês tomaram banho, colocaram um pijama e foram pra cozinha preparar algo pra comer. Arrumaram seus pratos e colocaram os mesmos no microondas.
Logo,quando já estavam com seus pratos na mesa e prestes a comer,começaram a olhar as coisas que tinham ganhado da Selena,vocês estavam com lágrimas nos olhos. Ainda não conseguiam acreditar!
Você olhou pras suas fotos com a Selena que estavam em cima da mesa viradas ao contrário e autografadas,só que o que você acaba de reparar não e o autógrafo que tinha na segunda foto em que tiraram,mas sim o numero de celular que estava nela.
  Você imediatamente pega a foto e analisa o número.
Você:AI.MEU.DEUS!
Julie:O que?
Você:A Sel me deu o número dela...ELA ME DEU O NÚMERO DELA!
Julie:Sério? Deixa eu ver!
  Você entrega a foto a ela que começa a sorrir igual uma psicopata.Depois que ela te entrega,você rapidamente salva o numero no IPhone que ela te deu,e bloqueia o mesmo.                             
                              ++++

Você ficou meio em dúvida em ligar ou mandar um sms pra Selena naquela noite,acabou dormindo pensando em tudo o que acontecera desde que chegaram em New York.     
 
      Selena On

As gravações do filme estavam sendo bem cansativas,não que eu não gostasse,eu amo. Mas,eu tava precisando de um tempo pra mim por a cabeça no lugar. Eu fiz um show hoje,vai ser uma mini tour aqui em NY,o primeiro show foi hoje. E foi absolutamente incrível!
   E eu revi uma garota,que é Selenator,a qual eu havia esbarrado no aeroporto semana passada,ela me chamou atenção,acho que foi o sotaque que ela tem,com certeza ela não é americana.
  Eu não,sei por que,mas dei o numero do meu celular pra ela no M&G de hoje.
Deve estar achando que eu sou louca por fazer isso né? Dar o número do meu celular pra uma pessoa 'desconhecida',que podia divulgar o mesmo? Eu não sei por que,mas algo me diz que eu posso confiar nela,além de não querer perder contato com ela.     Nesse exato momento,eu tô debaixo do chuveiro,deixando a água escorrer sob meu corpo e fazendo meus músculos relaxarem. Depois se alguns minutos,eu o desligo,pego uma toalha e me enrolo,vou pro quarto procuro algo confortável pra vestir e deito na cama. 
Passo alguns minutos rolando de um lado pro outro,pensando em várias coisas,e principalmente no meu relacionamento - que nem existe mais - com o Justin,as pesdoas sempre me perguntam sobre ele. E isso me irrita!   Depois de alguns meros minutos,que pra mim pareciam a eternidade,adormeço .Acordo no dia seguinte com a Puppy,minha gatinha,lambendo meu rosto.
Eu:Bom dia,Puppy.                              
                            
    
                               ++++     
    

Você On

Havia se passado alguns dias desde o show,eu ainda não tinha ligado ou mandado um sms pra Selena. Não sei por que. 
Mas,eu acabo de descobrir que eu vou ficar morando aqui em Nova York,e fazer o 2° ano do ensino médio AQUI. Que começa em 3 meses. 
Eu estava no quarto,sem fazer nada,quando olho pro porta-retrato ao meu lado,sorrio vendo que sou mesmo eu e a Selena,encaro o mesmo por alguns segundos e decido mandar uma mensagem pra Selena. 
Digito 'Hey!' e envio,alguns segundos depois chega a resposta: (SeuNome)?




Continua?



BOM,ESSE IMAGINE ERA PRA SER COM A TAYLOR,MAS DEPOIS QUE ME DISSERAM QUE ELA POSTOU QUE SE SENTIA MAL COM ESTÓRIAS ASSIM,EU COMECEI A ME SENTIR MAL,ENTÃO A PARTIR DE AGORA,ESSE É UM IMAGINE S-E-L-E-N-A-T-O-R! BOM,OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI E COMENTEM *-*

domingo, 19 de julho de 2015

II Capítulo

Você:Selena?
Selena:Sim...Qual seu nome,anjo? - sorri -
Você:(SeuNome)... Ai meu Deus! E-eu nã-ão acredito.
Taylor:Selenator?
Você:Sim. - com lágrimas nos olhos -
Selena:Aww - te abraça - Ei,não chora. Eu te amo,e isso tudo que eu tenho e faço é por vocês. Cada um de vocês!
Você:Tudo bem. Pode me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo?
Selena:Claro.
  Você pegou seu IPhone e tirou a foto e pediu pra ela autografar a capinha dele mesmo já que você não tinha nada mais ali que ela pudesse autografar.
Depois disso ela foi embora,por que ela não queria muitos paparazzis ali e queria chegar rápido em casa,você se esqueceu até o que estava indo fazer e voltou pra perto da Julie,abismada ainda com o que acabara de acontecer.
Julie:(SeuNome),você demorou,hein!
Você ficou em silêncio.
Julie:Ei! (SeuNome)? Que foi,viu um fantasma por acaso?
Você:Não. Eu vi a...
Julie:A...?
Você:Selena..
Julie:Para de palhaçada e diz logo quem foi.
Você:Já disse,foi a Selenaö.
Julie:Quando você quiser falar sério me avisa ok?
Você:Olha a capinha do meu celular e a primeira foto da galeria.
  Ele te olhou desconfiada por uns segundos e depois fez o que você disse.
Julie:Ai.Meu.Deus. - disse pausadamente-
Você: Eu disse...
   
                           ++++

Vocês foram pra casa da tia da Julie que era onde vocês iriam ficar,chegaram lá arrumaram as suas coisas e foram dormir pois tinham ficado muito cansadas por causa da viajem.
                            ++++

Você On

Acordei no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça,não sei por que,mas desci e fui tomar um remédio.
Não tinha ninguem na cozinha,tinha um bilhete na geladeira que a Natalie (tia da Julie) deixou avisando que havia ido trabalhar e que só chegaria depois das 23:45 por que teria que ficar de plantão no hospital hoje.
  Procurei um remédio pra dor de cabeça,mas acabei tomando um outro pra dor,subi pro quarto,procurei uma roupa sem fazer barulho por que a Julie ainda estava dormindo,e eu não queria acordá-lá por que senão ela ia ficar de mal-humor o dia todo.
Quando terminei de escolher saí do quarto e fui pro banheiro....
   Quando terminei o banho vesti a roupa que tinha escolhido uma blusa branca lisa,saia de couro preta e um coturno. Desci pra cozinha e a Julie já estava lá de banho tomado comendo.
Julie:Bom dia,amiga!
Você: -dá um beijo no rosto dela - Bom dia,anjo.
Julie: O que vamos fazer hoje?
Você:Vamos andar por ai,conhecer a cidade... Vamos no...
Julie:STARBUCKS!
Você:Isso.
  Você se sentou pra comer e ficou conversando com ela...

                              ++++

Vocês estavam voltando pra casa quando a Julie esbarra numa pessoa.
Julie:Ai meu Deus. Me desculpa! Eu tava super destraída conversando com esse ser que não me avisa nada. (Em inglês)
Quando você viu quem era não acreditou,você era muito fã dessa pessoa também: Shailene Woodley.
Você: Ai meu pai amado! Shailene,por favor me dá um autógrafo e tira uma foto comigo. Eu te amo!
Shailene:Claro,amor!
Ela assinou a sua capinha e a da Julie e depois tirou um selfie com as duas.
Shailene:Bom,amei conhecer vocês. Mas,agora eu tenho que ir.
Ela se virou e tava aindo quando ela vira e chama vocês.
Shailene:Olha,eu sou de fazer isso com todo mundo que me pede autógrafo e pra tirar foto. Mas,me dêem seus números,eu quero fazer novos amigos e me parecem ótimas candidatas. - ela diz sorrindo -
Você/Julie:Claro. - deram seus números -
Shailene: Depois eu mando uma mensagem pra vocês salvarem meu número.
  Depois que vocês se despediram,você e a Julie continuaram indo pra casa,quando chegaram a Natalie estava no sofá com dois ingressos na mão falando ao telefone,mas logo que ele viu vocês chegar ela deu uma desculpa e desligou o telefone.
Natalie: Meninas,sentem aqui.
* vocês sentam *
Natalie:Bom,esses ingressos são pra um show que a Selena vai fazer essa semana e eu tenho também dois passes pro backstage. E como eu sei que vocês são fãs da Selena...
* você e a Julie se olham e sorriem *
Julie:Tá falando sério,tia?
Natalie:Sim.
Você:O show é quando?
Natalie: Daqui há uma semana....

Continua?

terça-feira, 30 de junho de 2015

I capítulo

  Você On

  Oi,meu nome é (seunome),tenho 16 anos,moro no Rio de Janeiro com a minha mãe, eu não conheço meu pai por que ele abandonou ela quando ela descobriu que estava grávida, desde então somos só eu e ela. Tenho uma melhor amiga que se chama Julie ela tem 15 anos, nos conhecemos na escola 3 anos atrás, quando o cmelular dela começou a tocar no meio da aula e o toque era Slow Down,ai ela disse que era Selenator e nos não nos separamos mais.
   Você off

   Era 9:13 da manhã,você ainda estava dormindo pois tinha ficado até tarde no twitter tentando conseguir o follow da Selena como sempre tentava fazer,mas nunca conseguia.
  De repente a Julie entra no quarto gritando e começa a pular em cima de você.
Julie: ACORDA,CACHORRA LOCAAAAAAA! VAMO,SUA QUENGA,ACORDA! ACORDA. - começou a te bater com um caderno -
Você: PORRA,JULIE. CARAMBA,ME DEIXA DORMIR EM PAZ,CACETE. QUE HORAS SÃO?
Julie: SÃO 9:15 DA MANHÃ,SUA CADELA!
Você:TÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA? ME ACORDA DESSE JEITO E AINDA CEDO?
Julie:NOSSA,(SEUNOME)! EU VIM TE DAR UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA E VOCÊ ME TRATA ASSIM?
Você:- suspira - Tudo bem,fala,Julie.
Julie:Nós vamos pra Nova York.
Você: Ai,Julie,sabia que mentir é feio?
Julie: Eu não to mentindo. Pergunta sua mãe, ué.
Você olhou pra ela por um instante e desceu correndo pra achar sua mãe.
Você:MANHEEEEEEEEEEEEÊ! O MÃE? VEEEEEEEÉIA?
SuaMae: Que é,(seunome)? '-'
Você: É serio esse negocio de viajar pra NY?
SuaMae:É. Eu consegui uma promoção no trabalho e a Julie já ia mesmo,então eu decidi pagar pra você ir com ela.
Você:CARALHOOOOO! PORRA EU NÃO ACREDITO! *0* PUTA QUE MERDA,MINHA MÃE É FODA MESMO.
SuaMae: - tira o chinelo e aponta pra você - Eu vou te bater se você falar mais um palavrão.
Você: Desculpa minha linda. Nós vamos quando?
SuaMae: Hoje a noite.
Você:AAAAAAAH! POR... - sua mãe levanta o chinelo - ...CENTAGEM!
Julie: - começa a rir - Jesus.
Você:Julie,vamos no shopping aproveitar nossas últimas horas no Brasil.
Julie:Vamos. Vai se arrumar,eu já tô pronta.
Você: Tudo bem.
  Você subiu pro seu quarto, tomou um banho rápido e vestiu isso e desceu. A Julie tava com um vestidinho claro e uma rasteirinha.
Você pegou um dinheiro e foi com ela pro shopping.
  Chegando lá,vocês foram direto pra praça de alimentação e pediram uma pizza média e uma coca-cola.
Julie:Já pensou se a gente encontra a Sel lá?
Você: Já! Ia ser muito top.
Julie: Ia mesmo.
Você: Eu to ansiosa pra caramba.
Julie:Eu também tô. Vai ser perfeito.
Você:Vai mesmo.
  Vocês ficaram conversando enquanto comiam e depois foram andar pelo shopping, passaram em frente a uma loja de revistas e tinha uma TV que mostrava as novidades e tava "falando" sobre a Selena.
Notícia: a cantora norte americana,Selena  Gomez viajará hoje pra Nova York,para uma breve pausa de sua carreira" . A cantora disse no seu tumblr que deseja passar um tempo com a familia e amigos mais íntimos,não todos e que tudo o que ela mais precisa no momento é do apoio dessas pessoas e dos fãs. É isso por hoje. Assim que conseguirmos mais detalhes o manteremos informado.
  Vocês se entreolharam e começaram a gritar no meio do shopping.
Julie:AAAAAAAAH! A SEL VAI PRA NEW YORK. JESUS EU NAO TO CONSEGUINDO RESPIRAR.
Você: ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO. MEU DEUS,EU VOU RESPIRAR O MESMO AR QUE A SELENAAAAAA...
  Vocês ficaram mais um tempo no shopping e depois foram pra casa,pois precisavam arrumar suas coisas, já que a Julie já tinha arrumado as dela ontem.
  Quando vocês chegaram na sua casa,sua mãe já tinha arrumado pra você e colocado dentro do carro.
Você:Nossa,obrigado mãe.
SuaMae:Não foi nada,meu anjo. Mas,como você vai embora daqui a pouco eu queria passar um tempinho com você antes de ir.
Julie:Então, tchau gente. Eu vou pra casa me despedir da minha velha. Até o aeroporto.
Você/suamae:Até,Julie.
Ela foi pra casa e você e a sua mãe ficaram conversando,vendo filmes,comendo besteira,até que deu 22h e seu vôo saia as 00h.
SuaMae:Vai se arrumar,filha. Tá na hora.
Você:Tudo bem.
  Você foi pro seu quarto se arrumar,tomou um banho de 20 minutos e quando saiu colocou uma calça jeans clara,uma blusa preta e um all star branco.
Você desceu e sua mãe já estava no carro te esperando.

[...]

  Faltavam apenas 5 minutos pro seu vôo e as suas mães estavam chorando muito.
MaeDaJulie:Se agasalha direitinho,filha e tenham juízo as duas.
SuaMae: Você também,(seunome).
Você:Tudo bem,mãe.
Julie: Ai,mãe, tá bom.
Xxxx:Última chamada para o vôo 327 rumo a Nova York.
Julie: Temos que ir gente...
SuasMaes:Ai Deus.
Você:Nós vamos ficar bem. Vamos ligar pra vocês três vezes na semana ok?
MãeDaJulie:Ok. Agora vão.
  Vocês se abraçaram mais uma vez e depois foram em direção ao portão que leva até o avião.
Você e a Julie conseguiram sentar juntas,você pegou seu iPhone,colocou o fone e deu play na sua lista de músicas da Selena,e a primeira música que tocou foi "Slow Down"...
   Vocês dormiram a viagem toda,acordaram quando anunciaram o pouso.
Julie: Já chegamos?
Você:Já sim. Finalmente.
  O avião pousou e vocês desceram,você disse que ia no banheiro e a Julie ficou te esperando.
Você estava distraída e esbarrou em alguém que estava com um casaco de capuz de cabeça baixa.
Xxxx:Me desculpa,eu não vi você.
  Você conhecia aquela voz,mas não reconheceia.
Você:Tudo bem. Eu também estava distraída.
A pessoa riu pelo nariz e levantou a cabeça.
Você: Selena?

Continua?

domingo, 28 de junho de 2015

Little Secrets


  'Put your lips close to mine,as long as they don't touch...'
 
Isso era tudo o que importava,não deixar que ninguém soubesse o que nós tínhamos. Não que não queríamos assumir nosso namoro para todos,mas se descobrissem tudo poderia ir por água a baixo.
   Ela além de ser super famosa também é conhecida por ter namorado o Justin Bieber por dois anos.
  Selena é o amor da minha vida e ela diz que eu sou o dela.
  As pessoas não apóiam o nosso relacionamento, acham surreal que a SELENA GOMEZ namore uma garota de 16 anos.

Ela diz não ligar,mas eu vejo o quanto as criticas a machucam.
Ainda tem o Justin,ele ainda não desistiu dela e insiste em dizer que ela é dele e vice-versa.
Mas,nada se compara ao acessores dela. Eles me odeiam!
Ela sempre me defende,mas não adianta.
'Selena:Hey,(seu nome)?
Eu:Sim, Sel.
Selena: Esse vai ser o nosso segredinho,ok?'

Eu prometi suportar tudo isso por ela.
Ela prometeu se esforçar para que dê certo.
  Alguns dos fãs dela apoiam nosso namoro,a maioria não.
Ela já pediu para que nos respeitem.
Os haters usam isso como argumento.
  Paparazzis tiram proveito disso.
Será que vamos aguentar tudo o que está por vir.

  Será que esse pode ser o nosso segredinho?