Acordei ás 6:00 e fui me arrumar para a aula que teria em algumas horas. Tomei um banho rápido, vesti uma blusa com listras bem grandona que eu tinha comprado e um tênis branco, sequei meu cabelo e dividi, em seguida fiz dois coques no alto da cabeça, e fiz uma make bem leve. Passei um baby-cream, um bronzer bem de leve, um batom vinho mate, passei bastante rímel e uma sombra marrom opaca.
Terminei de me arrumar e Julie já estava pronta. Ela usava uma calça jeans simples de cós alto, um cropped preto e uma anckle-boot, os cabelos dela estavam soltos e uma maquiagem um pouco mais forte que a minha.
Terminei de me arrumar e Julie já estava pronta. Ela usava uma calça jeans simples de cós alto, um cropped preto e uma anckle-boot, os cabelos dela estavam soltos e uma maquiagem um pouco mais forte que a minha.
- Bom dia, tumblr girl. - Ela disse.
- Bom dia, Lie.
- Aff, não acredito que a gente saiu do Brasil para vir estudar aqui.
- Olha pelo lado bom, seu namorado estuda lá.
- Pelo menos isso. Ai, se essas vadias crescerem pra cima de mim, vai ter porrada todo dia lá.
- Ainda bem que eu tenho você, por que se não eu seria o saco de pancadas de lá.
- Avá, eles que te encostem.
- Se Julie existe, graças à Deus por que existe.
- Cê é boba.
- Somos.
Descemos para a cozinha e tomamos um café simples, cereal com leite. Bem americano mesmo.
- Bom dia, Lie.
- Aff, não acredito que a gente saiu do Brasil para vir estudar aqui.
- Olha pelo lado bom, seu namorado estuda lá.
- Pelo menos isso. Ai, se essas vadias crescerem pra cima de mim, vai ter porrada todo dia lá.
- Ainda bem que eu tenho você, por que se não eu seria o saco de pancadas de lá.
- Avá, eles que te encostem.
- Se Julie existe, graças à Deus por que existe.
- Cê é boba.
- Somos.
Descemos para a cozinha e tomamos um café simples, cereal com leite. Bem americano mesmo.
- Vamos na Dollar Tree* quando sairmos da escola? - Eu disse.
- Vamos, ué. Melhor loja ever!
- Óbvio, quem não quer comprar o que quiser por 1 dólar?
- Pois é, né.
- Vamos, ué. Melhor loja ever!
- Óbvio, quem não quer comprar o que quiser por 1 dólar?
- Pois é, né.
Terminamos de comer, escovamos os dentes e saímos. Fomos andando mesmo, já que em quinze minutos chegaríamos lá.
Assim que avistamos o a placa com o nome da escola grudada no cimento, sorrimos uma para a outra e demos a mão.
Esse era um costume que tínhamos sempre que estávamos nervosas ou com medo de algo. Conforme fomos entrando as pessoas olhavam para nós e sussurravam, ou às vezes riam. Odeio essa coisa de novata.
Fomos em direção a secretária para podermos pegar o número dos armários e os nossos schedules*. Uma moça com uma cara não muito amigável, pediu alguns documentos e depois nos entregou os schedules e o número dos armários. O número do meu armário era 784 e o da Lie era 789. Fomos até os mesmos com o cadeado que recebemos, guardamos os livros que recebemos a nossa mochila tirando apenas os cadernos e o estojo.
A sala era bem grande na verdade e tinha umas pessoas que eram bem legais, tipo o Cody, ele é super gente boa. Mas, como toda escola, tinha umas garotas bem fúteis e superficiais.
Faltavam uma aula para o intervalo e o professor quer que eu e Julie nos apresentemos para a turma, é a segunda vez que vamos fazer isso.
- Srta. Edwards e srta. Strotssel, se apresentem por favor.
- Tudo bem. Eu sou (SeuNome) Edwards, tenho 16 e sou britânica .
Assim que avistamos o a placa com o nome da escola grudada no cimento, sorrimos uma para a outra e demos a mão.
Esse era um costume que tínhamos sempre que estávamos nervosas ou com medo de algo. Conforme fomos entrando as pessoas olhavam para nós e sussurravam, ou às vezes riam. Odeio essa coisa de novata.
Fomos em direção a secretária para podermos pegar o número dos armários e os nossos schedules*. Uma moça com uma cara não muito amigável, pediu alguns documentos e depois nos entregou os schedules e o número dos armários. O número do meu armário era 784 e o da Lie era 789. Fomos até os mesmos com o cadeado que recebemos, guardamos os livros que recebemos a nossa mochila tirando apenas os cadernos e o estojo.
A sala era bem grande na verdade e tinha umas pessoas que eram bem legais, tipo o Cody, ele é super gente boa. Mas, como toda escola, tinha umas garotas bem fúteis e superficiais.
Faltavam uma aula para o intervalo e o professor quer que eu e Julie nos apresentemos para a turma, é a segunda vez que vamos fazer isso.
- Srta. Edwards e srta. Strotssel, se apresentem por favor.
- Tudo bem. Eu sou (SeuNome) Edwards, tenho 16 e sou britânica .
- E colo velcro.- Alguém disse.
- Colo velcro com a mulher que você queria ter na sua cama.
- Cala a boca ai, loira do Walmart. - Lie disse.- Então, eu sou Julie Marie Strotssel, tenho 15 anos e como essa peste aqui ao meu lado, sou britânica .
- Colo velcro com a mulher que você queria ter na sua cama.
- Cala a boca ai, loira do Walmart. - Lie disse.- Então, eu sou Julie Marie Strotssel, tenho 15 anos e como essa peste aqui ao meu lado, sou britânica .
Belisquei a cintura dela.
- Certo, moças. Vamos começar nossa aula.
- Certo, moças. Vamos começar nossa aula.
No intervalo, a Lie disse que era melhor a gente procurar o Cody e nós o fizemos. Encontramos ele na fila da cantina e ele nos chamou para juntar a ele.
- (SeuApelido), Lie. - Ele sorriu
- Hei, Cody. - Eu o abraçei e sorri. - É sempre assim? - Perguntei olhando para fila que ficava cada vez maior atrás de nós.
- Todo santo dia. - Ele respondeu. - Lie, a sua aula de história é comigo, certo?
- Sim. - Ela disse pegando a bandeija dela e seguindo Cody que ia para uma mesa no lado esquerdo do refeitório. - Deixa eu te perguntar, como os meninos dessa escola aguentam algumas meninas daqui?
- E com algumas meninas você quis dizer Kayla e seu rebanho? - Ele perguntou com o canudo de seu suco entre os lábios.
- Exato - Respondi por minha amiga que tinha acabado de morder sua fatia de pizza.
- Oh... Bom, eu acho que nem eles aturam elas. Mas, sempre precisam molhar o biscoito, se é que me entende. - ele disse e nós gargalhamos.
- Idiota. - Julie disse.
O que nós ficamos conversando depois foram coisas aleatórias e logo após o intervalo nós temos uma aula livre. E ainda ficamos juntos. Cody falava sobre algo que eu não prestava atenção, quando meu celular vibrou e eu vi a notificação de uma mensagem.
Bom dia, amor. - Li a mensagem de Selena.
Bom dia, anjo. - Respondi.
Tudo bem? - Ela perguntou.
Sim, e você?
Apesar de estar morrendo de sono, sim. Como está sendo o primeiro dia de aula?
Bem tranquilo, na verdade. - Respondi sendo bem sincera.
Que ótimo. Vamos sair hoje?
Claro. - Afirmei.
Ótimo! Te pego na escola, então.
Okay - Disparei.
- Lie, eu vou sair com a Selena depois da aula. Algum problema? - perguntei, bloqueando meu celular e me virando para ela.
- Não. Eu marquei de sair com o James depois da aula também. - ela sorriu.
- Pera, então é você que namora a Selena? Tipo, a Selena Gomez? - Cody perguntou.
- Sim. - eu respondi sorrindo.
- Olha, você zerou a vida. - Ele afirmou.
- Vivo dizendo isso á ela. - Lie afirmou.
Eu ri dos meus amigos que falavam sobre várias coisas e sobre minha namorada por uns minutos. Depois de duas horas nós fomos liberados e eu os reencontrei no portão do colégio.
- Eu ia perguntar qual o motivo do burbirinho ali na frente, mas aí lembrei que sou amigo da namorada da Selena Gomez e entendi tudo. - Cody disse enquanto caminhávamos até o carro dela.
Esperei uns minutos até que diminuísse a quantidade de pessoas que se concentrava ali. Me aproximei do carro dela com meus amigos ao meu lado e alguns olhares alheios de inveja quando eu depositei um leve beijo nos lábios dela.
- Oi, amor! - ela disse e me beijou novamente.
- Oi, Anjo. - disse e sorri. - Selena, esse é o Cody. - Apontei para meu amigo ao meu lado.
- Oi, Cody! Prazer em te conhecer. - ela disse.
- Oi, Selena. Satisfação, prazer é só depois. - Ele disse e piscou para ela que soltou uma risada.
- Respeito, babaca. - dei um tapa na cabeça dele.
- Oi, Sel. - Julie disse depois de um pequena crise de risos.
- Oi, Lie. - Ela disse e abraçou minha amiga. - Tudo bem com vocês gente?
- Sim, e com você. - eles disseram.
- Estou ótima. - ela sorriu. - Vamos, amor?
- Vamos, sim. Tchau gente - me despedi de meu amigos com um abraço.
- Tchau, gente! Até outro dia. - Ela disse e os abraçou.
Entramos no carro dela e ela deu partida no carro e nos afastamos do colégio.
CONTINUA, MANAS?
COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, OK :)

