terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Capítulo VII

  Contei tudo a Julie e ela ficou feliz,em partes. Ela disse que a minha vida quando a Selena assumisse nosso namoro se tornaria um inferno,eu seria odiada pelos Jelenators e várias outras pessoas. Eu disse á ela que eu estou realmente gostando da Selena e que se esse for o preço que tenho que pagar para ficar com ela,então eu pagaria sem pensar duas vezes.
Agora,eu estou no meu quarto e da Julie escolhendo uma roupa. Motivo: a Selena me chamou para jantar e eu não faço idéia do que vestir.

Você: Julie,me ajuda.
Julie: Eu tô ajudando,mas tá foda. De onde tu tira tanta roupa?
Você: Eu não sei! Ela vai vir me buscar ás 21:00h,já são 18:00h e eu não achei uma roupa.

Procuramos por mais tempo até acharmos isso. A maquagem foi bem simples,e o cabelo foi um coque.
Me olhei no espelho e estava pronta.

Julie: Nossa,você tá linda.
Você: Obrigada!

Julie e eu ficamos conversando,até escutarmos um carro buzinar,a Natalie já sabia que eu iria sair e que não dormiria em casa,então fui me despedir dela.

Natalie: Boa sorte,mocinha e juízo!
Você: Obrigada e tudo bem!
Natalie: Certo.

Voltei para sala.

Julie: Anda logo,se não ela desiste e volta pro Bieber.
Você: Credo,para de jogar praga no meu relacionamento.

Saí de casa e a Selena estava vindo até a porta,ela esta linda. Essa mulher é minha namorada mesmo?

Você: Selena,você tá linda! - sorri e a beijei.-
Selena: Obrigada. Você também está! - pega a minha mão.- Vamos?
Você: Vamos.

Entramos no carro e ela começou a dirigir.

Você: Onde vamos?
Selena: Em um restaurante francês que tem no centro.
Você: Atá...

Conversamos durante o trajeto,que não durou nem 15 minutos. Quando chegamos pude ver qual restaurante era.

Você: Le Bilboquet?
Selena: Sim.
Você: Esse restaurante é carissímo!
Selena: Não tem problema.

Saímos do carro e entramos no restaurante.

Você: Uau!

O lugar é lindo,acho que nunca vi um lugar tão lindo assim.

Selena: É maravilhoso,não?
Você: É,é sim!

Uma moça veio até nós com uma prancheta nas mãos.

Mulher: Pois não?
Selena: Eu fiz uma reserva aqui mais cedo.
Mulher: Certo. Qual seu nome?
Selena: Selena Gomez.
Mulher: Certo,mesa 12. Me acompanhem.

Nós fomos atrás dela e ela nos deixou na nossa mesa e disse que em poucos minutos o garçom viria anotar os pedidos.

Selena: Você vai comer o que?
Você: Não sei,nunca comi nada disso - cora. -
Selena: Certo,escolhe algo e eu te digo o que é,tá?
Você: Tá bom. - olhei pro cardápio.- Hm... Escargot?
Selena: Você não vai quer comer isso - ela gargalhou.-
Você: Por que?
Selena: Digamos que isso é lesma cozida.
Você: Eca! - sorrio.-
Selena: Deixa eu escolher pra você. Quiche Lorraine para você e Coq Au Vin para mim e dois Profiterole para sobremesa.

O garçom chegou e anotou os pedidos.

Uns 10 minutos depois os nosso pedidos chegaram.

Você: Isso é bom!
Selena: Eu sei!

Conversamos sobre outras coisas e quando a sobremesa chegou comemos,depois ela foi pagar a conta e fomos embora. Quando saímos do restaurante,uma chuva de flashes caiu sobre nós,deixando a minha visão completamente embaçada. Segurei no braço da Selena e ela colocou a mão no decote da minha blusa pegando o meu óculos e me entregou o mesmo.

Selena: Coloca - ela disse.-

Coloquei os óculos e nós continuamos tentando ir para o carro. Vinham perguntas gritadas de todos os lados do tipo "Selena,quem é ela?","É verdade que você e o Justin voltaram?","Selena,uma foto por favor."
  Os seguranças do restaurante nos ajudaram a passar,afastando os paparazzi.
Finalmente entramos no carro.
Selena: Eles não tem limítes.
Você: Meu Deus! Eu achei que fosse morrer.
Selena: Me desculpa,onde quer que eu vá eles estão. Isso é um saco!
Você: Hei,tá tudo bem! Eu quero ficar com você e se eu tiver que passar por isso toda vez que saírmos,eu passo!
Selena:- me beija.- Obrigada por entender.
Você: Sem problemas.

Ela começou a dirigir e eu a pensar em várias coisas como: em poucas horas o mundo vai saber quem eu sou.
Decidi deixar isso de lado.

Você: Onde vamos agora?
Selena: Vamos comer de verdade.
Você: Vamos no Mc?
Selena: Vamos!

  MANHÃ SEGUINTE

Selena ON

  Acordei com beijinhos pelo meu rosto.

Eu:  Hm... bom dia.
(SeuNome): Bom dia,princesa! Trouxe o seu café.

Olhei para o criado mudo e vi uma bandeja fofa.

Eu: Que lindo,amor! Você quem fez?
(SeuNome): Sim!
Eu: Parece estar uma delícia! - comecei a comer.- Come comigo.
(SeuNome): Eu não gosto de comer de manhã - ela disse e sorriu.-
Eu: Só hoje. - fiz manha e ela gargalhou.-
(SeuNome): Só um morango,tá?
Eu: E uma torrada.
(SeuNome): Tá!

Ela comeu o que disse que ia comer e fomos assistir TV, tava passando a reprise de The Voice.

Eu: Amor,você tem assistido essa temporada?
(SeuNome): Uhum.
Eu: Atá.

Eu sabia que ela não tava prestando atenção em nada,então decidi fazer uma "pegadinha" com ela.

Eu: Amor,olha essa cortina,é branca. - gargalho.-
(SeuNome):- gargalha comigo.-
Eu: (SeuNome),sabe do que eu tô rindo?
(SeuNome): Na verdade, não. Do que?
Eu: Da cortina. Eu olhei pra cortina e disse que ela é branca e ri... Agora,me diz o que têm enxido essa cabecinha.
(SeuNome): Ah,eu tava pensando. Quando vamos assumir o nosso namoro?

Essa pergunta me pegou de surpresa,eu não tinha pensado nisso ainda.
  Ela continuou quieta e eu tive uma idéia.

Eu: Agora?
(SeuNome): O que?
Eu: Vamos assumir agora. Eu não tinha pensado nessa parte,mas por que não assumimos agora?
(SeuNome): Tem certeza? Eu não quero te pressionar a nada.
Eu: Não. Vamos assumir logo. Assim,além de assumirmos o nosso namoro acabamos com os boatos de que eu e o Justin voltamos.
(SeuNome): Certo,como vamos fazer isso?
Eu: Twitter ou Instagram?
(SeuNome): Posta no IG e tweeta o link.
Eu: Ok.

Peguei o meu celular e tirei essa foto e coloquei essa legenda:
"Oi,bom,eu conheci essa  garota um mês e meio atrás. Ela é uma pessoa maravilhosa que eu me sinto completamente abençoada por tê-la em minha vida. Enfim,eu vim aqui para esclarecer umas coisas para vocês. Primeira,eu NÃO estou com o Justin. O que nós tivemos acabou há algum tempo e eu não pretendo voltar com ele.
Segunda coisa: Essa garota na foto se chama (SeuNome) Edwards e eu estou namorando ela. Sim,eu estou com ela. Sei que muitos esperavam e esperam que eu volte com o Justin e eu vir aqui e assumir estar namorando uma garota deve ser  bem contrariador. Eu só quero pedir para vocês a respeitarem,okay? Não a façam passar pelo que eu passei e passo ás vezes! Ela me faz realmente feliz,com ela eu não preciso ser feliz somente em frente as cameras,eu posso ser a Selena Marie Gomez,só eu. Eu amo esse garota e cada dia mais eu me apaixono novamente por ela. É uma pena vocês não a conhecerem,iriam se apaixonar por ela assim como eu quando a vi pela primeira vez. Então,é isso.
Eu amo vocês,Selenators! @seunomeeele "

Eu: Prontinho!
(SeuNome): - sorri.- Como será que eles irão reagir?
Eu: Eu não sei!
(SeuNome): Hm...
Eu: Ei,vai ficar tudo bem,eu amo você.
(SeuNome): Eu também amo você,Selena.
Eu: Agora é só esperar.

Ela sorriu e eu peguei o controle e troquei de canal,e por incrível que pareça o TMZ estava falando da noite passada.

TV: "Ontem á noite,Selena Gomez foi flagrada saindo do restaurante francês Le Bilboquet,acompanhada de uma garota desconhecida. Não descobrimos ainda quem é essa garota. Se vocês repararem bem verão que a tal garota segura o braço da cantora e em um momento seguinte Gomez coloca a mão na blusa dela e tira um óculos escuro e entrega para a companheira. Quem será essa garota? E melhor o que ela é de Selena? Voltamos amanhã para mantermos você informado sobre isso e outras notícias." 

(SeuNome): Eles são rápidos.
Eu: Eles até demoraram dessa vez.
 
Ela sorriu e o celular dela tocou,fiquei feliz em ver que era o que tinha dado a ela no M&G.

(SeuNome): Meu Deus - ela disse olhando pra tela do celular.-
Eu: O que?

Ela não disse nada,apenas me entregou o celular.
A tag que estava nos trends era "SeuNomeDestroiedJelena" e logo em baixo que era brasileira "JustinIsBetterThanSeuNome". Tinha tweets cruéis,mais um que me chamou atenção foi esse que eu traduzi: "Vamos aceitar os fatos.O Justin tem um pinto,ela não #JustinIsBetterThanSeuNome ".

Aquilo fez com que eu me sentisse mal,então apenas entreguei o celular dela e peguei o meu. Entrei no Twitter e vi o cáos que estavam as minhas DM's.
Nem pensei,apenas twittei: " hey @seunome&gomez kill em with kindness. "

Ela riu quando viu e me abraçou.

Já era noite e a (SeuNome) estava no banho quando meu celular começou a tocar,nem olhei para ver quem era,apenas atendi.

Ligação

Eu: Alô?
***: Uma garota,Selena? Sério?
Eu: O que você quer Bieber? Me deixa em paz,cara!
Justin: Selena,por quê? Por que você só me faz sofrer?
Eu: Eu te faço sofrer? E os quatro anos que eu passei com você tendo que aturar as suas fãs me ameaçando,me agredindo verbalmente,desejando a minha morte e a da minha família? Quando eu te fiz sofrer,Justin? Se era você quem me traía com pessoas que diziam ser minhas amigas? Quando? Me diz!
Justin: Agora,você está me fazendo sofrer! Porra,quantas vezes eu já te disse que te amo? Quantas entrevistas eu já dei e disse que ainda te amo?
Eu: Justin,você seguiu a sua vida com a Hailey e eu quero seguir a minha com a (SeuNome),por favor,entenda. O que nós tínhamos acabou! Se você realmente me ama,você vai me deixar ser feliz.
Justin: Não vai durar.
Eu: O que?
Justin: Você sabe,ela não vai aguentar a pressão da mídia. Quantos anos ela tem? 16? 17? Ela vai tentar por você,mas vai desistir uma hora. Você sabe que vai.
Eu: Vai pro inferno,Justin!

Fim da ligação

Desliguei o telefone e fiquei pensando no que ele disse. Ele pode estar dizendo a verdade,ou pode estar apenas colocando coisa na minha cabeça.

Parei de pensar nisso,quando ela daiu do banheiro só de calcinha e sutiã. Eu sentei na cama e ela sorriu maliciosa para mim,eu sorri da mesma forma e a chamei com o dedo indicador...


Próximo capítulo terá PARTE HOT se não gosta não leia. Cada um é responsável pelo que lê,eu estou avisando por que nem todo mundo gosta de hots,ainda mais lésbicos ou gays. Eu coloquei a Perrie Edwards da Little Mix como (SeuNome) para dar uma cara á personagem,tá? Mas,podem continuar imaginando vocês,ok? Beijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário